bbbb

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Os maus caráter de A Fazenda: @rocarelli e Monique

Quem é esta pessoa...Monique?!!!???
Não a tratarei como senhora, porque ela não merece meu respeito, nem o de ninguém, por que?

Bom tenho mil e um motivos, mas vou dizer algunzinho.
Este blog com mais de 1 milhão de visitas em poucos anos de existência, antes de eu ter abandonado o primeiro blog que funcionou desde 2007...esta pessoa Monique, pos seus seguidores do twitter para bloquearem os twitter de quem era contra seus preferidos, e também os blogs que falavam mal dos mesmos concorrentes. Ela bloqueou o TamoTVendo, mas eu não contente, fiz outro blog com o mesmo nome, precisava ter outro espaço, eu me divirto, eu choro, me distraio era o meu cantinho, meu espaço, e esta pessoa o tirou de mim, o refiz, mas o tesão diminuiu. Eu e a Ju as donas deste Bloguinho, estamos aqui ainda e ficaremos! E o twitter do tamo ela e seus seguidores, como ela comanda o gado da vaca, eles bloquearam 10vezes num dia. 

Pois bem, isto esta mulherzinha fez sem ter a filha no reality e agora que mais ela faz com esta diferença? 
Continua bloquear twitter, a ameaçar seus seguidores dizendo que irá dar Block, e os trouxas se cagam de medo desta coisa, medo dela não lhes dirigir a palavra? ELA nUnCA irá falar com vocês na rua, nuncaaaaaa dará atenção, ela só fala com que lhe traz algum benefício, ela humilha as pessoas que não são a favor dela, ela determina o que vai acontecer com quem não está ao seu lado, ou alguém que faça algo que ela não permitiu.

Ela fez o Alexandre Frota perder o twitter, pq ele contou que ela mandava derrubar o R7, quando Barbára diminuia a diferença, ela sabia todos os resultados da roça antes do final, na tarde para noite dos dias ela sabia e dizia que era para continaurem votando, mas que a notícia era boa, e não vem com história de que ela falava isso por puro marketing, nãoooo, ela sabe, a Bárbara, sabe-se muito bem e como o Frota diz @rocarelli já adotou a peste, filha da outra... pessoas baixas, tristes, egoístas, a mãe desta garota achou lindo a filha dar em rede nacional, mostrar pra Deus e o mundo como se faz sexo com um caar que ela conheceu dentro do programa...tudo bem fez, mas a mãe falar com orgulho e ainda querer que tenha netos, já que não usaram preservativo...que exemplo de mãe, de filha nem te falo.


Esta mesma mulherzinha, achava o fimmmmmmm alguém fazer sexo no reality, julgava a Angelis, julga a todos, só não julga e ainda se orgulha.

Agora temos uma final de lixos e a Denise coitada sofrendo na mão da mimada e do cara que só ve o dos outros menos o dele.
Vomitar a gula do açai que ele comeu ate a última gota, literalmente, vomitou tudo no meio da sala e a Denise limpou tudo.
A minivaca Bárbara, lixou o pé com Gominho, tendo o Mateus como pedicure, fazendo isto na sala de jantar, onde eles comem...QUE NOJO!
Eu sei ver os defeitos dos meu preferidos, mas sei ver o de todos e não ficar enaltecendo mais e mais o erro e distruindo mais a pessoa.

No último minuto a putinha diz, "Denise não vamos mais brigar nestes 3 últimos dias" PERAÍIII que eu saiba ela era quase irmã da Denise, quando a Andressa tava na casa, e por causa de ciúme do Mateus, passou a maltratar e fazer a cabeça de todos contra ele, e Denise diz"vocês ficam de fofoquinha, seus falsos" é verdadeeeeee, só não vê quem não quer, quem gosta de gente como Bárbara, o meu desprezo..achar bonitinho casal, namoradinhos loirinhos, princesas e príncipes não existem, nem nunca vão ter os seus, o mundo é real, não é castelo

Tomara que algo seja feito antes da já anunciada vitória da 'enteada' do @rocarelli

VOTEM ainda vamos acreditar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin