bbbb

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

#BBB14 a Lista! Só digo isto todos ex

Está ai a lista dos BBBs 14, não terá gente nova, ao menos já vem com bagagem e todos iguais, ou não!
Os vencedores podem perder mais que ganhar, mas se lá estão alguma vantagem levam pq nunca deixrão de ser ex-bbb, então pq não ser ex-novo-bbb Do BBB9 ao 13 tem um casal de cada e um superstar BBB7 rs Alemão...lixeira!
Bem Vindo BBB 2014
iuhuuuu


BBB13 Nasser e Kamila, esta é dúvida,pois seu namorado, Eliéser, quase noivo, está deprimido pois terão que adiar seus planos. Só queeee,  ele entrou duas vezes, né? De verdade? Torço que ela não entre, não a suportooooooo e ainda canta, gralha dusinferno. E o Nasser? Este para mim é um Max, canastrão



BBB11
Talula, credo escroque, Dani coqueiro queridoooo, adoroooo, meu prefeiro, meu campeão BBB11
Do BBB12 Monique, que dizem por aí, que recebeu uma quantia para não falar sobre o acontecido em sua edição. O lindo Jonas, podendo ser substituído por Ronaldo... nãooooooooooo!!!!!
BBB10 Dicesar êeee...Lia mijona ecaaaaaaaa, substitutos Serginho, Alex.  Cadê subs pra bruxa??

Ana adoroooooooooo, minha preferida da edição, mas no Twitter é amiguinha de Barbarva Evans, perdeu minha torcida desde então e Max BBB9 O canastrão sujeitinho sem qualidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin