bbbb

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

PePê e NeNém Hiláriassss

Estas duas é só rir. Estão escovando os dentes e já é motivo de riso entre elas, e bricnadeiras, leves, sem pretensão, naturalmente palhaças. aii sei que apaixonei nelas duas...não pensei que seria assim, me conquistaram assim de graça. Tudo que mostra delas, na fazenda, eu choro de rir e penso...Passaram por tantas coisas, começaram cantando 'Maicou jequison' com este inglês mostrado no nome do Michael Jackson, nas ruas, iniciaram uma carreira, sempre pautada na voz, muito bonita, e no bom humor, são comediantes naturais, e foram enganadas por empresários, perderam tudo que conquistaram com seu talento, e a mídia é cruel, um dia abrilhanta e no outro apaga. E nem assim, perderam a essência, bom humor sempre, cade a depressão que tantas pessoas tem mesmo tendo o mundo a seus pés, elas estão lá como se estivessem com tudo lindo e rico em suas casas. 

Pois é para pensar, ser feliz esta na alma, não no que se tem. Por isto pessoas, como eu por exemplo, precisam de sempre mais, não este tipo de pessoas feliz o tempo todo e admiro quem seja. 

Não vou torcer pelo mais pobre, mas pelo que me tocar, não torço por maus carater, por gente má, como Angelis, Monique Evans, Bárbara Evans, Dado Dolabela, nunca torceria por estes citados, torcia, por Théo, que era louquinho, mas totalmente do bem, pelo Carlinhos pq me fazia rir, pelo Sérgio Mallandro, pelo mesmo motivo e era muito do bem, Daniel Bueno, grande homem, não torcia pela beleza inquestionável, mas pelo bom senso e palavras bem ditas nas horas certas e o homem apaixonado que se mostrou pelo filho e ex mulher. 
 E Pepê e Neném, para mim eram só engraçadas mas não me importava caso entrassem na fazenda, mas hoje me importo que não saiam, apenas sairão com os 2 milhões, e outra, lutando para que seja dado a elas 4 milhões, pq elas vão alavancar a edição. 

São pessoas interessantes, mesmo com tudo que relatei acima e mais tantas coisas que não sabemos, elas são uma queridas, adoroooooooo!!!

 PEPÊ e NENÉN a Fazenda 'é' tua! (é 1+1=1)

como bem disse a Cris Mortagua, elas tem uma energia boa.

vou selecionando ao longo dos posts vídeos das hilárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin