Pois é ai vai o vídeo
A manipulação pra formar casal, não sei porqueeeeee o povo gosta de casalllll,, ficam chatos, pelos cantos, se afastam de todos, barulho de beijo do nada estalando no ouvido dos ôtro, nadaaaaa de bom ver um casal em reality, quando estão pra se formar até é engraçado, e rola muito bafon, mas qdo formam, é isto que descrevi, chatice pura.
E Monique Evans, pediu, através das redes sociais, para produção dar um jeito de avisar (ou falar alto pelos bastidores, ninjas, avião) a filha que ela está solteira, pois ela mesma terminou o namoro da filha com Leonardo Conrado, empresário, disse que estava puto com a relação dela com Mateus Verdelho dentro da casa, Monique que tem a matraca solta, soltou tudo, disse que o cara chorou pra ela não entrar no reality, queria pagar o valor do prêmio a EvansBaby...ai ai ai. por uma fedelha, td bem é linda, mas totalmente zeradinha de tudo, enjoada e filha da Monique. Coragemmmm deste cara...sorte dele sair fora. E tenho dito!
Niquiqui Tchitchia Monique pediu, a produção ouvir e através de um nulo, Paulo Nunes(alguém o vê na Fazenda? Eu nunca) chega na Evans filha e conta que o namorado a traia, que provaria através do Whatsup as mensagens. E me diz que este cara fofoqueiro se meteu no assunto assim sem mais, ridículo alguém se prestar a este papel, portanto tenho certeza que foi manipulado pro PN, contar esta história do nada pra ela.
ahhhhhhh e a menina Evans ficou bem felizinha, por ser corna, ta com a pírikita doida pra soltar pro Mateus Verdelho, ex da panicat Dani Bolina.
Mateus é bonito apesar de tentar enfeiar-se, tira sobrancelha por exemplo, tira mesmo, toda, raspa rs. E é lento, burrinhoooo que só ele.
O agora então ex de Bárbara diz que a paquera de Mateus com Bárbara foi a maior vergonha de sua vida, e diz "Acredito que a Bárbara não vá fazer nada lá dentro, também não vou fazer nada aqui fora, mas quero deixá-la à vontade"
"Tenho o direito de não gostar das atitudes dela. Tudo isso está me fazendo muito mal"
"Não quero que a Monique fique chateada comigo. Entendo a posição dela como mãe, mas quero que ela também entenda a minha"
"Tenho um carinho muito grande pela Bárbara e pela Monique, e jamais quis faltar com respeito com elas. Mas tenho todo o direito de querer dar um tempo. Não podemos continuar assim" disse Leonardo ao Extra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário